quarta-feira, 23 de julho de 2014

Quero uma Beny só para mim!

Sempre fui adepta da cadeirinha de praia e, à falta desta, pelo menos a almofadinha para encostar a cabeçinha para fazer umas belas e prolongadas sestas ao torrar do sol.
Tenho uma almofadinha que me acompanha já há uns 8 anos que adoro, mas acontece que com o uso excessivo, já está muito gasta e até mesmo degradada em alguns locais... Mas eu procurava e procurava e não encontrava uma substituta à altura da minha almofadinha que sonhou tanto comigo nas minhas sestas da praia.
Este ano, duas irmãs muito queridas juntaram-se e criaram a marca Beny's, as Summer Pillows com mais pinta que já vi!


Estas almofadas são impermeáveis e feitas por elas próprias, o que confere um amor especial a cada almofadinha que fazem.
Agora o GRANDE problema é que tenho para aí uns 20 almofadas preferidas, o que fica dificil na altura de escolher...
Deixo-vos uma pequena amostra da minha indecisão. Querem me ajudar? Comentem o post com o número da vossa preferida! :)

1

2

3

4

5


Sem comentários:

Enviar um comentário