segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Xangana

Chegou a altura de vos mostrar o meu novo baby!
Calma... O baby a sério ainda vai demorar 2 mesinhos a sair cá para fora... :)



Xangana é um projeto de duas mães e amigas que tiveram a mesma ideia, criar uma marca de produtos de puericultura para bebés/mães. As duas tínhamos o mesmo objetivo, criar peças que fossem mais do que peças para usufruto do bebé, mas que passassem a ser acessórios para a mãe.

Quando uma amiga em comum nos avisou que estávamos as duas a pensar em fazer uma coisa semelhante, não foi preciso pensarmos muito. Isto só fazia sentido se fizéssemos juntas! E foi o melhor que fizémos! As duas trabalhamos, as duas somos mães (no meu caso, irei ser muito em breve), e termos o apoio uma da outra é fundamental para o sucesso da marca.

Mas vamos ao que interessa!

Mas afinal o que é a Xangana?
Xangana é um dialeto moçambicano e achámos que seria o nome ideal para representar os nossos produtos que são todos feitos de capulana, tecido originário de Moçambique.


E o que torna a Xangana única?
Todos os artigos são feitos à mão e peças praticamente exclusivas. Normalmente só temos um artigo de cada peça, outras vezes dois, mas não mais que isso.


E o que vende a Xangana?
Vendemos acessórios de puericultura para o dia a dia da mãe e do bebé. Desde slings de transporte, coberturas para o ovo de transporte, toalhas de praia, sacos multiusos... E isto é só para começar, porque as nossas cabeças não param de pensar em novas peças que vamos nos apercebendo que fazem falta nesta nossa nova realidade.

Vejam algumas das peças!

Laundry Bags

Beach Towel e Laundry Bags Large

Egg Covers e Playgrounds. 2 em 1.

African Style Sling

Egg Cover e Laundry Bag Small

Só coisas liiiinnnddaaass, não acham? E agora a derradeira pergunta...

Onde se pode comprar os produtos da Xangana?
É muito fácil, basta nos seguirem nas várias plataformas onde estamos e entrar em contato connosco.

Facebook
Instagram
Etsy (para vendas internacionais)
Email

Sigam-nos! Likem-nos! Emailem-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário