sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ela é linda sem make up


Levam tudo muito à letra e depois dá nisto! Pôs-se a ouvir a música do Agir e agora toca de mostrar as sardas e olheiras e tudo e tudo!

Calma! Tou a brincar! Se há coisa que os 30 anos me trouxeram foi que cada um faz literalmente o que quer e ninguém tem nada a ver com isso!
E verdade seja dita, tirando os totós que eram dispensáveis, ela fica bem sem ser maquilhada e haja coragem para o fazer assim para toda a gente ver (e criticar!).

Não achando que sou Linda Sem Makeup, chega o bom tempo e simplesmente não tenho pachorra para me pintar. Aqueles 10 minutos de volta dos pincéis irritam-me!
Entrei na época em que o meu BB Cream da Garnier serve perfeitamente.
Tenho é sempre comentários do género: "Ai querida, dormiste mal?"; "Tás doente?". Não, não tenho problema nenhum. Foi mesmo a trombinha que Deus me deu e sim, os anos já começam a passar por mim e pela minha pele.
É que nem a desculpa do puto posso usar, o meu filho dorme 12 horinhas seguidas sem chatear ninguém. Damn it!

Sem comentários:

Enviar um comentário