quinta-feira, 16 de junho de 2016

Metamorfoses

Sempre fui uma pessoa de emoções fortes mas se me dissessem que numa semana iria passar tudo o que estou a passar, certamente diria que a seguir ia-me entregar ao álcool! E vamos ver se não opto por esse caminho entretanto...
Sábado fomos pôr a minha mãe num lar, um sítio lindo com uma paz imensa e onde sei que ela está muito bem entregue mesmo e que é o melhor para ela, mas ninguém tira a dor física que senti no coração ao fazê-lo. Dói demais. Acho que se me arrancassem o coração nesse dia, ele estaria a sangrar.
O que me vale é o meu otimismo que me faz acreditar que todos os dias dói um bocadinho menos... E o descanso de saber que ela está bem.

(não acabei este post, se calhar porque era mesmo para ficar assim...)

Sem comentários:

Enviar um comentário