segunda-feira, 19 de março de 2018

Que comece a eternidade!

Li algures há alguns anos atrás que a gravidez são 8 meses e uma eternidade e não podia estar mais de acordo.



De hoje a um mês faço as 40 semanas . E esta é a fase que demooooorraaaa e demoooorrraaaaa... Ainda nos aguentamos mais 2 semaninhas sem estar sempre a pensar se é hoje, mas a partir daí, todos os dias verificamos se a mala está mesmo pronta, vemos se temos tudo arrumado e lavado e fazemos mil e um estratagemas de como vamos reagir nas mais variadas situações quando o parto começar.

Não há uma sequer que eu imagine o cenário tranquilo a meio do dia, com o Hugo ao meu lado. Imagino sempre que é a meio da noite, que vai calhar o Hugo não estar em casa e que tenho de chamar a ambulância (como se não tivesse ninguém à minha volta para me ajudar...) Aqui entre nós, até já pensei que tinha de pedir à ambulância só para deixar o Vi e a MINI (sim, a cadela) na minha sogra, antes de seguirmos. Tipo taxi. Faz todo o sentido. Como 90% dos pensamentos relativamente a partos fazem a uma mulher que está quase a dar à luz.

Que comece então a eternidade que eu já estou mais que pronta para receber o nosso Baby F.

Sem comentários:

Enviar um comentário