quarta-feira, 22 de março de 2017

Viajar sem apêndices... Ou talvez não!

No ano passado, em Novembro, fui de férias só com o H para o Japão. Foi uma viagem "condenada" desde o início...
Supostamente íamos para Bali, comprámos a passagem de avião, reservamos casas maravilhosas pelo AirBNB e uma semanas antes de irmos, recebo um email da companhia por onde tínhamos comprado o bilhete a dizer que não tínhamos lugar no voo. É o que faz comprar em companhias lowcost. Basicamente puseram uma tarifa espetacular e quando quiseram ir comprar à companhia aérea, afinal o preço era mais alto e então ficámos sem voo.
Ainda vimos voos alternativos, mas tão em cima da hora não deu para ter um preço competitivo e tivemos de alterar todas as nossas férias.
Optámos pelo Japão.
Parece ingrato, eu sei, mas não era o sítio onde queria ir.




Por ser do outro lado do mundo e uma cultura tão diferente e porque achamos sempre que somos pais muito à frente, lá fomos nós com um casal amigo e deixámos o Vi entregue à minha tia. Acontece que não somos muito à frente. Custou-me imenso... Estava SEMPRE a pensar no puto e a imaginá-lo ali comigo.

Hoje ao ler este texto, lembrei-me disso...
E lembrei-me como passei todo o santo dia dos 10 dias que estive longe a cantar as músicas do Panda na minha cabeça que supostamente já não conseguimos ouvir... Pois é, mas não houve rua de Tokyo ou de Kyoto que não ficasse a conhecer o Panda e os Caricas.
"Sou uma taça, uma chaleira, uma colher, um colherão, ..."

O H acabou por pensar como eu, só não cantava as músicas e acho que tão cedo não me meto num avião sem levar o meu apêndice preferido e não pensar em sestas, lanches, fraldas e tudo o que nós tanto reclamamos mas já não conseguimos viver sem isso...

E agora um cheirinho do Japão que, mesmo não sendo a minha primeira escolha, adorei!























Sem comentários:

Enviar um comentário