terça-feira, 6 de março de 2018

Coisas que não quero esquecer



Não sei se com medo da maldita herança que poderei vir a ter, mas tenho um medo enorme de me esquecer de coisas que vivo.
Momentos chave que nos fazem sentir bem e amadas e que quero sempre guardá-los no meu coração e na minha mente.
O meu filho é responsável por tantos desses momentos no meu "agora". Quero guardá-los para sempre, para que nunca se apaguem e quando ele for um adolescente com 3 pelos de barba a cara cheia de borbulhas e me responder mal com um charro na boca, eu veja sempre o menino doce e lindo que criei.



Hoje de manhã foi um desses momentos.
(Veêm como estou a melhorar a minha relação matinal com os membros desta família? Já não começamos todos à pancada, começamos com coisas queridas.)

Hoje de manhã, como todas as manhãs, pedi-lhe um abraço. Não abdico dele por nada deste mundo.
Hoje quando ele me deu o abraço que damos todos os dias ele disse simplesmente isto:

- Mãe, posso só ficar no teu abraço?
- Podes filho.
- Obrigada.

São estas as coisas que não quero esquecer. Não posso esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário