domingo, 18 de março de 2018

O Babyshower do Baby F

É engraçado ver como uma pessoa vai mudando e se adaptando a novas realidades à medida que os anos passam.
Fiz um babyshower para o Vicente e agora não quis deixar de fazer para o Francisco, mas as diferenças entre os dois foram abismais, porque fiz o que na altura me fazia sentido.
No babyshower do Vicente, convidei cerca de 40 pessoas para a nossa casa acabadinha de estrear, fartei-me de cozinhar com a ajuda de algumas amigas, decoração topo, bolinho cake designer mother f*cker, tudo e um par de botas. E adorei! Foi o que me fez sentido nessa altura.


Para o do Francisco, senti desde logo que queria fazer à mesma mas que o propósito seria outro e foi tudo exatamente como eu queria. Eu só queria um momento com as minhas amigas antes de engrenar nesta aventura que eu sei que me vai fazer desaparecer por algumas semanas, que me vai deixar exausta, por vezes stressada e tudo e tudo. Portanto, eu só queria estar tranquila, sem stresses e sentir a amizade e o amor a cima de tudo, e assim foi!

Marquei a data e organizei então um piquenique só com as amigas mais chegadas e num chat do WhatsApp resolvi tudo. Cada uma levava uma coisa para o nosso piquenique e nada de decorações xpto e barrigas de gesso e lacinhos na barriga e essas coisas todas que não se encaixam de todo comigo.

Acontece que a tempestade "Hugo" (coincidência?!?) achou por bem alterar os meus planos e o piquenique teve de passar para indoor. Como mais uma vez quis simplificar a minha vida, não queria de todo fazer cá em casa, ia acabar por ter imenso trabalho que era a regra nº1 para mim. Então pedi à minha irmã a casa dela emprestada que para além de linda, tinha o espaço ideal para os miudos andarem à vontade e fazermos o nosso brunch. E assim foi...

Sabem o que é que preparei para esta festa? NADA! Fui na véspera comprar um balão, umas bandeirolas e o pote dos desejos. Levei decorações antigas das festas do Vicente e foi com isso e outras coisas que levaram que enfeitámos a casa e fizémos uma mesa linda!!!
Chegámos à hora que tinha combinado com as pessoas para montar tudo, mas conheço-as bem e sabia que ninguém ia chegar a horas, e para além disso, não tinha aquela pressão de estar tudo pronto, porque o tudo pronto só estaria quando todas tivessem a partilhar o momento comigo.

À medida que as pessoas chegavam a mesa ficava cada vez mais bonita e eu com o coração mais cheio. Foi mesmo uma tarde muito especial que me deixou hormonalmente descontrolada e a mandar beijinhos e corações para todas e a agradecer o resto do dia. :) Juro que quando as hormonas estabilizarem, volto à Aninhas normal e "brutinha" e asneirenta que vocês conhecem!

 




Deixo-vos agora com algumas fotos desta festa que não teve direito a grandes luxos, mas teve direito a um fotógrafo profissional e tudo (TóZé Canaveira)

(a única foto possível com o meu filho... Ainda não foi desta que consegui fazer a foto da família perfeita, porque será???)




(foi esta a essência deste convívio... <3)

Corações com mensagens para o Pote dos Desejos do Francisco

 A mana que abriu o coração e a casa para esta festa... Obrigada!

Sim, estava a gozar com coisas fofinhas e queridas, mas adorei! :)




 Realmente o Vi não achou muita piada a toda a gente a mexer no mano e na mãe... Meu querido filho já tão protetor do mano <3

 Luz

 Partilha 

 Amizade. What else?

Que sejamos sempre assim, querida Madrinha do Vi, juntas e parvas. :)

Muito muito obrigada a todas.

Francisquinho, podes vir! A mãe está de coração cheio e tens muitas tias com muito amor para te dar, não te preocupes!


Sem comentários:

Enviar um comentário