segunda-feira, 14 de março de 2016

I think we miss that touch so much, that we crash into each other, just so we can feel something.


Segunda-feira. Trânsito infernal. 2ª circular parada, CRIL no pára-arranca. Nem o Waze me safa. Hoje está mesmo tudo f*****.
Eu que saí atrasadíssima e que já não vou mesmo chegar a horas. Ouço nas notícias que está tudo o caos devido a um acidente grave, a sogra envia sms a avisar.
Não consigo me stressar com isso. Vou o caminho todo a cantar e a mostrar os aviões ao V e assim que o deixo só penso:
"Ainda bem que saí atrasada. Ainda bem que não fomos nós no acidente."
Eu sei que é brusco, mas é mesmo o que penso. Daí o meu filme preferido ser o Crash.

It's the sense of touch.
I think we miss that touch so much, that we crash into each other, just so we can feel something.

Sem comentários:

Enviar um comentário