segunda-feira, 28 de março de 2016

Aninhas versão Chubby

É oficial, estou um potezinho.
Podem chamar de chubby ou chubbyzinha, falsa magra, pote, gordixa, o que quiserem, mas a balança não mente.
Eu já andava a sentir-me mal no meu corpo e hoje de manhã enfrentei a balança. NUNCA estive tão mal! 61,4kg que é só 5,4kg a mais do que normalmente peso e, pior de tudo 29,9% massa gorda, o que faz de mim uma pré-obesa. MESMO.
Ontem, ainda antes de ter este tête-à-tête tão desagradável com a balança, fui correr quando cheguei a casa. Não cheguei a correr 2kms e até fiquei mal disposta.
Nem na minha gravidez eu estive em tão baixo de forma e tão gordinha.
Preciso mesmo de começar a pensar em mim e a ter tempo para mim.

Vou me inscrever no Vivafit, a minha única opção para fazer exercício físico á hora de almoço aqui nas redondezas.
Não é bem o que eu quero, mas pelo menos começo-me a mexer enquanto não arranjo outra solução.
Corridas ao final do dia também vou começar a fazer, enquanto espero que o Vi acorde da sesta dele.

Sinto-me mal no meu corpo e na minha fisionomia e isso espelha-se em tudo. Na minha escrita, na minha auto-estima, na minha energia, TUDO!

Já desabafei e vou traçar um plano (como eu ADORO traçar planos!) E depois partilho com vocês.

Nota: não me responsabilizo por eventuais ataques de fúrias por falta de tabaco, álcool, açúcar e afins...

Sem comentários:

Enviar um comentário