quarta-feira, 9 de março de 2016

Be honest to yourself

Não escrevo faz tempo.
Posso apresentar vários motivos: porque não tive tempo, porque comecei a trabalhar fulltime (byebye horário de amamentação), porque estava a aproveitar os poucos momentos que tinha no dia a dia com o meu filho, por preguiça...
Tudo verdade! Mas não foi por isso...
Foi mesmo porque não sabia que caminho queria dar ao blog. Será que queria ser mummy blogger? fashion blogger? lifestyle? Não sabia que rumo seguir... E sabem porquê? Porque estava preocupada no caminho que VOCÊS queriam que desse ao blog!
Wrong answer!! Pois para mim os melhores blogs são os genuínos! Tantos blogs que seguia e assim que perderam a genuinidade e foram "comprados" pelas marcas eu deixei de seguir... Ficaram demasiado comerciais! 
Deixava de escrever porque não tinha fotos e os textos sem fotos não são lidos, deixava de escrever porque podia ferir suscetibilidades, porque já tinha passado o timing dos assuntos...
Vamos voltar ao inicio de tudo. No outro dia perguntaram-me porque tinha começado a escrever um blog. Desmanchei-me a chorar (e a rir ao mesmo tempo da vergonha de estar a chorar) e abri o meu coração. 
Eu criei o blog para relatar o meu dia a dia por um motivo muito simples. A minha mãe tem Alzheimer e tenho medo que me aconteça o mesmo. Criei o blog para quando (e se) a memória me falhar eu tenha um relato de tudo o que aconteceu. Esta é a verdade dura e crua e estava a fugir ao meu pressuposto quando criei o blog porque achava que não estava com conteúdo que interessa-se a alguém.
Vou voltar a escrever no blog para mim. Sem obrigações. Se não me apetecer escrever, não escrevo. Mas nunca hei-de deixar de escrever por causa de likes e partilhas e fotos bonitas.
É irónico ter deixado de escrever textos pelas futilidades que expliquei e ter-me desviado do principal motivo deste blog.
Por tudo isto, digo que Celebrating Life está de volta e vou acabar com a página de fãs do Facebook (Fãs? Come on! Desde quando é que eu tenho fãs! Ahahah)
Quem quiser seguir e ler os meus posts, basta vir ao blog e segui-lo, ou então no Instagram onde vou sempre pondo uma foto ou outra! :)

E assim... Sem revisão de texto, sem fotos, sem filtros. Uma página se viram-no meu blog. Hoje you like it! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário