sexta-feira, 1 de abril de 2016

Lost in this (healthy) world

Eu leio artigos, procuro blogues, receitas, conselhos e fico cada vez mais perdida! Não sei que regime saudável hei-de fazer com tanta informação muita dela contraditória...
Tento fazer um plano semanal de alimentação para estar mais focada é haver menos descuidos, mas é muito difícil saber o que devemos comer em cada momento do dia.
Depois já me irritam aqueles vídeos de receitas super saudáveis para quem tem imenso tempo...
No meu mundo ideal, eu cozinha tudo para a semana toda no domingo e não tinha de me preocupar com almoços, jantares, snacks durante toda a semana.
Sinto que preciso de ajuda profissional tanto em termos alimentares como de exercício físico, mas para isso preciso de tempo e de disponibilidade.
Não sei como as outras mães fazem, mas eu só consigo ir ao ginásio à hora de almoço e se arranjo um PT vou demorar imenso tempo na hora de almoço e depois é sentir aqueles olhares reprovadores no trabalho, mas eu não tenho outra altura, PORRA!!!
Preciso urgentemente de me focar em mim e voltar a amar-me! (momento NÃO patrocinado por Matinal 😉 )

Sem comentários:

Enviar um comentário