quinta-feira, 21 de abril de 2016

HAPPY MOTHER'S DAY

No meu primeiro ano nesta minha mais importante missão, acabei por passar longe do meu filhote. (Não fiques traumatizado, Vi! A mãe ama-te!) Estava em NYC, uma chatice!
Mesmo assim ainda me safei com os tão desejados Adidas Stan Smith!
Este ano faço questão de passar com ele e confesso que estou desejosa de receber o presente da escolinha onde eles de alguma forma participam.
São só umas sugestões, não vá estarem sem imaginação! :)

Por mim, podemos criar a tradição de uns ténis neste dia tão especial. Este ano, o modelo escolhido são so Gazelle, com 3 cores à escolha:

Adidas Gazelle Women Black


Adidas Gazelle OG Women Night Indigo & Gold Metallic




Adidas Gazelle OG Women Grey & Gold Metallic


Numa onda mais maternal, temos também várias hipóteses que acho amorosas.

Colar OMNIA Love Double Heart Dourado


Colar OMNIA Family


Tshirt's KNOT YOU&ME
(recebi o ano passado o modela da Isabel Saldanha e adorei!))







Sem comentários:

Enviar um comentário