quinta-feira, 24 de março de 2016

Be honest to yourself #2


Há dias que este música não me sai da cabeça.
Umas ânsias de ser livre que põe o Mick Jagger o dia todo a sussurrar-me ao ouvido.
Preciso de lhe dar tempo de antena. Sinto-me presa em tantos aspetos...

Voltei a fumar, (escusam de me insultar que eu sei...).
Comecei com um cigarro cravado ao final do dia, depois já comprava o meu próprio maço (sempre odiei cravar) que deixava durante o dia em casa para fumar à noite. Aqui já não era só um...
Depois já levava  e fumava mais um cigarro antes de entrar no carro para ir para casa, juntei também o da hora do almoço...
Bati no fundo quando esta semana comecei a levantar-me para fumar durante o dia de trabalho.
Todo este processo foi ainda longo... Voltei a tocar num cigarro depois de 2 anos sem fumar quando voltei a trabalhar em maio. Mas a brincar a brincar, já estou a fumar (não assumidamente) há quase um ano!
Não posso! Não quero! É um desperdício de saúde, de dinheiro e, acima de tudo, uma prisão.

Portanto voltei à estaca zero. Não assim tão zero que da primeira vez que deixei de fumar, pois nessa altura fumava há quinze anos, mas vou ter de fazer o desmame novamente dos cigarros.

E sabem porquê? 'Cause I'm free to do what I want any old time :)

Este é o primeiro passo para a minha plenitude. Estou cheia de projetos em mente e muito focada em ser bem sucedida. Mas se temos que começar por algum lado, que seja pelos malditos cigarros.

Vamos então começar o "Anita de Ressaca 2"

Sem comentários:

Enviar um comentário