terça-feira, 29 de março de 2016

Abaixo o RUCA!



O que eu me ri já com este texto da Pipoca Mais Doce hoje!
Por dois motivos: fala da pureza que infelizmente teve de perder para dar contuidade ao seu blog (e que eu resolvi recuperar) e por desmistificar que não há mães perfeitas.
Let's face it! Adoro o meu filho, já não imagino o meu mundo sem ele, mas nem sempre tenho a sopa pronta, não vou fazer bolinhos todos os dias (até porque esta pré-obesidade não me permite!), nem sempre vou ter cabeça para brincar e... tenho uma coisa para confessar...
Nestes últimos 15 dias o Vi vai dormir na cama dele mas a meio da noite acorda num pranto e só se acalma quando vai para a nossa cama.
Filho, eu adoro adormecer contigo, mas não gosto nada de dormir contigo... Tu não páras quieto um segundo... e nem a mãe nem o pai conseguem descansar um boi...
Eu até evito ir lá vê-lo antes de me ir deitar para ver se o bicho não acorda, mas nem assim! Arre!
Voltando ao tema de hoje, Pipoca, ADOREI! E portanto tive de partilhar! :)
Eu ainda não sofri deste mal que o meu filho ainda é pequeno para tomar atenção ao Ruca, mas partilho da "dor" da Pipoca.

Cliquem na imagem e deliciem-se!

Nota: não aconselhável para pessoas mais sensíveis e sem sentido de humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário