quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A melhor cadeira do mundo... Só que não...

Desde que o Vi nasceu que consegui não comprar uma única cadeira auto. Consegui emprestado de várias pessoas (a quem muito agradeço!) e tivémos sempre cadeira para os vários carros.
Mas o Vi não pára de crescer e achei que deveria agora investir numa cadeira como deve ser.
Sendo ele o primeiro filho e como gostava de lhe dar um irmão/irmã, decidi escolher uma do grupo I/II/III, pois assim quando tiver outro, passa logo do ovo para esta cadeira e nessa altura, o Vi pode ficar só com aqueles apoio elevatórios.
Fui ao site da Deco, ao El Corte Inglês, pesquisei e li e resolvi comprar a melhor cadeira para o meu filho, afinal era a primeira que estava a comprar!
Escolhi a marca Cybex, já carregadinha de prémios e com um novo sistema de segurança que achei que era espetacular para o Vi. Este novo sistema é uma almofada que se coloca à frente do bebé e que não precisa de passar o cinto no bebé, passa na almofada. Como o Vi passa a vida a tirar o cinto em andamento, achei que assim resolvia o meu problemae ele ia feliz e contente em segurança.
Apresento-vos a cadeira, a Cybex Pallas M-Fix, comprada no site da Bebitus:

Para perceberem bem como funciona, esta era a minha expetativa:
Um bebé feliz e em segurança.

Mas o que tive foi um bebé num pranto, cheio de ranho por todo o lado a empurrar a almofada e a dizer: "Tira, mãe! Tira!"

Como estávamos em viagem, acabei por tirar e utilizar a cadeira já como se fosse nos tamanhos seguintes, mas não sei se ele não será pequeno demais para isto...

Verdade seja dita, que assim relaxou e dormiu que nem um anjinho! :)
Mas será que está em segurança?

Sem comentários:

Enviar um comentário