sábado, 3 de dezembro de 2016

As brincadeiras do Vi

Cada vez mais o meu filho está "agarrado" às tecnologias e ao Panda e os seus videos e se tenho que reconhecer o jeito que dá em eventos sociais tipo restaurantes e afins, também me começo a preocupar ele me pedir isso a todo o instante e a toda a hora. Por ele via de manhã à noite.
Já o proibi que ir para a nossa cama de manhã porque em vez de ficar na ronha e na brincadeira connosco, só se quer agarrar à m**** do telemóvel. E culpa da quem?!? Nossa e só nossa! Adultos que passam a vida agarrados ao telemóvel por tudo e por nada e passa-lhes/nos a vida ao lado.
Por isso mesmo este aniversário, o Vi vai receber presentes dos pais. Presentes que sejam para passarmos mais tempo juntos e cultivarmos a nossa relação.



O que eu adorava brincar com plasticina! Vou adorar brincar com ele a fazer bonecos engraçados.

O Vi adora pintar, por isso uma mini secretária e banquinho para colocar ao lado da mãe e fazermos os nossos desenhos também não vai faltar.


Descobriu finalmente os legos e todas as contruções que faz, mostra-nos e tudo é um Sifão, como o de Sacavém. Ahahah




Sinto que tenho de fazer isto antes que seja tarde de mais e que esteja completamente viciado nas novas tecnologias. E aproveitar enquanto ele quer brincar comigo, que daqui a uns anos não querem saber de nós para nada... Ingratos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário