sábado, 17 de agosto de 2013

Arco de LUZ

O mês de Agosto nas empresas em geral é um mês de pouco trabalho e que aproveitamos para organizar os árduos meses que vêem pela frente até ao final do ano. A minha empresa não é excepção, andamos a preparar os próximos meses, mas ninguém está com muita vontade de nos responder a emails, pedidos, orçamentos, etc!
Assim sendo, resolvemos criar este mês de Agosto um dia semanal cultural. A semana anterior foram ver a exposição da Joana Vasconcelos, mas como eu estava de férias, não fui com elas...
Mas esta semana resolvemos subir ao Arco da Rua Augusta e vero espetáculo de Video Mapping no Arco. Ao início fiquei quase envergonhada por ser uma orgulhosa lisboeta e nem saber que se podia subir ao Arco da Rua Augusta (Shame On Me!!!)
O programa era perfeito! Subíamos ao Arco, depois bebíamos uma cerveja lá por baixo enquanto esperávamos pelo espetáculo, e que espetáculo!!! Ao final da tarde lá estávamos todos na fila para comprar o bilhete, ainda com uma fila considerável...

Chegámos lá a cima e lembrei-me logo porque é que tenho esta paixão por Lisboa...


Depois do passeio cultural, fomos então buscar a imperial que nos ia fazer companhia no espetáculo! 
Até considero tem um bocadinho mais de conhecimento das novas tecnologias pela profissão que tenho, mas confesso que nunca tinha visto nada assim! 
VIDEOMAPPING, by O Cubo
Videomapping é projeção de conteúdos em superfícies volumétricas (carros, edifícios, objetos).
Este espetáculo multimédia retrata algumas partes da nossa historia, das estátuas que estão representadas no Arco da Rua Augusta. Os artistas Nuno Maya e Carole Purnelle e claro, toda a equipa técnica, do atelier OCUBO.com estão de PARABÉNS!!




O espetáculo está disponível até amanhã, com três horários: 21:30; 22:30 e 23:30.
Para quem não conseguir ir ver ao vivo, o sie www.PINTURASDELUZ.com irá disponibilizar imagens e vídeos.
Espero que gostem!

Photos By: Hugo Vaz
xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário