quinta-feira, 25 de agosto de 2016

“It’s all about the desk", by Carrie Bradshaw

“If I find the desk the writing will come", já dizia a querida Carrie.





Nesta nova fase da minha vida fica crucial encontrar A secretária onde irei trabalhar tantas horas a fio, em casa. Como infelizmente não tenho uma divisão que possa fazer de escritório, terei mesmo de adaptar um cantinho para esse efeito. Para quem trabalha em casa acho fundamental. Se vamos trabalhar onde comemos, vai dar mau resultado. Temos mais distrações, não desligamos do mood trabalho quando já não estamos a trabalhar, etc.




Para a secretária está tem de ser muito chegam e estreita para não interferir com as outras zonas da sala. Preciso que tenha alguma arrumação para não ter sempre um ar bagunçado.


Lá Redoute


La Redoute

Ikea

A cadeira é que confesso que estou a ter imensa dificuldade... Tem de ser confortável para passar horas a fio sem me doer a lombar, mas não pode ser uma cadeira qualquer, tem de ter aquele toque de design para a tornar numa peça única na sala.


Area (a minha preferida)


Ikea

Ikea

La Redoute

Como eu acho que o espaço de trabalho não se fica só pela secretaria e cadeira, já tenho alguns pormenores de decoração pensados para o meu cantinho:

Zara Home

Zara Home


Cadernos Mr. Eonderful na InLisbon.
Decoração da H&M Home

Sem comentários:

Enviar um comentário