segunda-feira, 12 de setembro de 2016

NAMASTÊ 🙏🏼

Já estou inscrita no ginásio que tanto queria! Yeaahhh!
Inscrevi-me no I Am Fit, que antigamente era o Clube Mestre Silve e onde estive inscrita há uns largos anos. Estão neste momento a remodelar todo o ginásio e está a ficar espetacular e aquela piscina exterior... Ui ui! Só de pensar que tenho uma piscina a 5 minutos de casa sem transito e confusões. Posso literalmente ir lá dar um mergulho e voltar! E sabem quantas vezes fiz isso desde que me inscrevi no dia 30 de agosto? Nenhuma... E sabem quantas vezes fui ao ginásio nestes 11 dias? 3 vezes...



O Homem é mesmo um animal de hábitos e há coisas que são mesmo difíceis de mudar, mas lá chegarei!
Desta vez que me inscrevi no ginásio assumi, principalmente para mim mesma que não gosto de máquinas. Odeio andar a correr sem sair do mesmo sítio, odeio levantar pesos.
E perguntam vocês, então porque raio te inscreveste no ginásio?? Porque encontrei um caminho bem mais apetitoso de ficar em forma.
Eu não quero emagrecer, estou finalmente com um peso adequado à minha altura desde que engravidei. Até porque o peso, pouco ou nada interessam... O que interessa é o que vês ao espelho e como te sentes por dentro.
Estava eu a dizer, comecei hoje as aulas de Yoga lá no ginásio e digo-vos: ADOREI!


Para além da paz que sentimos interiormente, ficamos mesmo relaxados e esticados.
Ainda tenho um longo caminho para percorrer, até porque muitos dos exercícios desatava-me a rir da minha falta de jeito e sempre a cair com muita falta de equilibrio. Eheheh
E o nível de concentração também tem de ser muito trabalhado, muitas das vezes só me lembrava das conversas da Samantha do Sex and the City enquanto fazia a aula e galava o professor. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário