terça-feira, 8 de abril de 2014

No dia em que te conheci...

Tive a felicidade de esbarrar contigo nas minhas pesquisas profissionais, quando procurava um novo orador, e encontrei-te. Encontrei mais do que um orador, encontrei um motivador, um sonhador. Uma pessoa com uma garra e uma força de viver inabalável. Isto já lá vão uns 4 anos, e nesta altura, ainda dizias "há um mês atrás foi-me diagnosticado um cancro... eu em principio vou vencer o cancro, portanto estarei cá por muito tempo!" E sempre com um sorriso nos lábios. E sabes porquê? Porque tu sabias o sentido da vida! Dava por mim, a pôr os fones e ficar a ouvir te falar, em vez de ouvir música como habitualmente fazia, porque realmente as tuas palavras eram como se costuma dizer "música para os meus ouvidos" e faziam cada vez mais sentido. Ainda falei contigo uma vez, para te convidar para ires falar a um evento meu. Rapidamente percebi que não o irias fazer nem neste evento, nem em qualquer evento. A tua mensagem não se iria tornar num produto para ser vendido a empresas. Não era por aí o teu caminho, ou pelo menos assim eu quis interpretar a nega tremenda que me desta. :) Deixo-vos os 7 minutos que me fizeram seguir as pegadas deste homem desde 2010 até agora.


Até um dia,

Sem comentários:

Enviar um comentário