sexta-feira, 11 de abril de 2014

A Purista

Não há nada melhor que o orgulho que temos no trabalho do nosso parceiro. E foi o que senti neste domingo passado, cheio de sol!
O H(omem) criou uma Pop Up Store. E perguntam vocês: E o que é uma Pop Up Store? É uma loja criada já com data de inauguração e encerramento.
"O Purista" Barbière abre as suas portas com o apoio da cerveja Affligem. Uma barbearia com um estilo único e cheia de pinta! Tudo respira charme e é pensado ao detalhe.
A barbearia vai estar aberta este mês de abril e a ideia é deixar os homens mais charmosos ao sabor de uma cerveja com um sabor singular e dupla fermentação.
À primeira vista parece que chegamos lá, ou melhor, eles chegam lá, pedem para cortar o cabelo ou fazer a barba e pronto, mas não! Ao entrarem, o empregado sugere que os clientes façam check in no Facebook e oferece uma cerveja.
Querem ficar a ver a vasta coleção de livros enquanto saboream a cerveja? Com certeza! Querem fazer a barba? Basta comprarem uma cerveja. O mesmo se aplica para o corte de cabelo e para 15 minutos de snooker!
Como ouvi lá pelos cantos, a cerveja é como o vinho tinto, é para saborear, tem todo um ritual para servir e provar. E só vos digo, vale muito a pena!

Mais informações, sigam a página de Facebook que está lá tudo.













Sem comentários:

Enviar um comentário