terça-feira, 20 de maio de 2014

My Bucket List #5

Querido H,
Após a tua decisão (im)ponderada de fazeres uma tatuagem a declarar o teu amor e dedicação ao nosso clube do coração neste ano em que se consagrou campeão, já tenho a minha decisão (im)ponderada também decidida.
Eu bem sei que tentaste que eu gostasse da tua tatuagem e aqui me confesso, não é a tatuagem que é feia, é o motivo da tatuagem que acho que por muito amor ao clube, seria escusado...





O destino foi cruel e pregou-te uma partida. Decidi também fazer mais uma tatuagem.
Mas não será uma tatuagem qualquer nem com um tatuador qualquer!
Como sabes, faz parte da minha Bucket List ir a Miami ser tatuada pelo AMI JAMES. Acontece que ele acabou por combinar comigo e vamo-nos encontrar no Rock in Rio, ao som do Justin Timberlake.
Decidimos que vou fazer uma tatuagem com ele, mas ele é que decide o local e o que desenhar, ele é artista e precisa de se exprimir, sei que compreendes isso! Não te importas, pois não? :)


O Ami a inspirar-se para me tatuar...

Sem comentários:

Enviar um comentário