terça-feira, 15 de julho de 2014

Perfect Eyelashes

Lembram-se quando vos falei que estava tentada a fazer extensão de pestanas aqui? Pois é, nunca vos dei feedback do resultado.
O resultado é brutal, ficamos com um olhar lindo de morrer e acordamos sempre lindas e fantásticas, mas... Não é para mim... Não me consegui adaptar a ter aquilo nos olhos. Durante o dia todo estava na maior, sem problema nenhum, mas a minha rotina diária implica lavar a carinha com o gel de limpeza e, como sou bruta que nem portas, sinto necessidade de esfregar os olhos ferozmente e isso não é possível com as meninas colocadas... Por isso infelizmente tive de deixar de lado as pestanas fantásticas e voltar ao rimel.

Neste processo todo, não sei se foi psicológico ou aconteceu mesmo, as minhas pestanas pareceram-me mais fraquinhas, mais pequenininas...Então resolvi resgatar um produto que estava esquecido lá em casa e agora que ele entrou na minha vida não o deixo sair mais!

Apresento-vos, o maravilhoso, único (isso já não sei se é), o fantástico....

30 Days Extension - Tratamento Noturno de Fortalecimento de Pestanas, da KIKO COSMETICS

Comecei a juntar este ritual à minha rotina noturna de limpeza de cara e, agora, colocação de creme na barriga, mas confesso que sem grandes expetativas...
De repente olho e... TCHARANNNNNN! Estou com umas pestanas lindas, fortes, vistosas, compridas, enfim! Maravilhosas! Obviamente que não é comparável com a extensão, mas estou realmente satisfeita e diz que têm um aumento natural de 169% ao fim de 30 dias, não consigo comprovar o número, mas para mim está ótimo!

Como se não bastasse, este produto tem um irmão gémeo para colocarmos de dia e que ainda substitui a máscara normal.
Este ainda não experimentei, mas só porque ainda não tive oportunidade de ir à KIKO COSMETICS comprar, porque tem tudo para ser mais um produto de sucesso!



Sem comentários:

Enviar um comentário