terça-feira, 20 de junho de 2017

#activewear

Desde que virei trabalhadora independente que sou tão, mas tão assim! :)
Carreguem na foto e vejam, é hilariante!

Eu uso este kit literalmente para tudo. Começo o dia a vestir-me de active wear para levar o Vicente à escola, para supostamente a seguir ir ao ginásio, mas acabo por me pôr em casa a trabalhar e nada.
Vou fazer as unhas na minha active wear para a seguir ir ao ginásio, mas acham que vou? Não!
Vamos de fim de semana para um hotel com uns amigos e para o pequeno almoço ponho a minha active wear, quando na realidade eu própria sei que não vou fazer nem um agachamento! :)

Amigos meus ao mostrarem-me este video, vi que realmente sou ridícula na minha active wear o dia todo sem fazer um caracol.

Ri-me tanto com este vídeo que tivemos de fazer um em família. Sim, porque não bastava eu, também ponho a família toda em active wear. Cliquem na foto!


O engraçado é que hoje em dia que nunca uso active wear, é quando faço mais desporto! Mas nada de ginásio, não vale a pena, não gosto daquilo.
Por falar disso, está na hora de cancelar novamente a minha inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário