domingo, 1 de junho de 2014

O Post que ansiava escrever...

Vim aqui várias vezes tentar escrever sobre outros assuntos e pensava: "Aninhas, abstrai-te do que se passa! Tu consegues! Fala de outra coisa! Vá tu consegues..."
E pensava, pensava, pensava e só tinha um tema na cabeça. O tema que finalmente posso partilhar com todos vocês!
Sim, é oficial! Faço parte do BabyBoom que está a acontecer neste ano de 2014! (Sou só eu que noto, ou está tudo grávido à vossa volta também??)
Estou grávida de 12 semanas (sim, também sempre irritou as grávidas falarem em semanas e olhem, agora sou eu!), para as menos entendidas no assunto, são 3 lindos mesinhos. Com ajuda de todos os santinhos, não tenho tido nem enjoos, nem vómitos, nem nada. 

Tomámos esta decisão no final do ano. Tinha chegado a hora de dar o próximo passo na nossa relação e crescer a nossa família! O que não esperávamos é que fosse tudo tão rápido! 2014 está a ser mesmo o melhor ano de sempre! De bem com o H, feliz no trabalho, agora com casinha nova a ser construída e bebé a caminho... Estou mesmo a viver um sonho, mas está ótimo! Se for só sonho, também não me acordem que está "bom dji mais".

Fizémos esta semana a eco das 12 semanas e partilho com vocês a primeira foto do nosso baby! Nós já estamos completamente embeiçados! :)



6 cms. de gente que já faz parte das nossas vidas e que estamos tão, mas tão felizes! As probabilidades indicam que será um rapazinho, um menino com o narizinho mais fofinho do mundo!


Para uma menina, desde que estamos juntos que tínhamos o nome escolhido: a Maria. Para menino nunca chegámos a nenhuma conclusão, mas agora não tem volta! Temos mesmo de escolher um. Já só consigo pensar em nomes e nomes e mais nomes... Agora é ver a que conclusão chegamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário