quarta-feira, 22 de abril de 2015

Let's have some color

Sempre fui "contra" pintar o cabelo. Nós mulheres já temos tantas obrigações mensais... Desde a manicure, pedicure, depilação... Mais uma? Nem pensar! Dizia eu...
Mas a verdade é que sinto necessidade de estar constantemente a inovar o meu look e agora que estou a deixar crescer o cabelo e que estou com um corte fantástico (obrigada, Mike!) ando a ponderar dar uma corzinha ao meu cabelo para ficar com um ar mais leve.
Pensei numa californianas bastante suaves, até porque com o cabelo curto não tenho muito espaço para grandes variações de cor, o que acham?
Alguém me sugere um profissional da cor assim espetacular? Deixem os vossos comentários e sugestões!

I have always been "against" color our hair. We women have so many have monthly obligations ... From manicure, pedicure, waxing ... One more? No way! I used to say...
But the truth is that I feel the need to constantly innovate my look and now that I'm letting my hair grow and I have a fantastic haircut (thanks, Mike!) I'm considering do some color to my hair to stay with a lighter look.
I thought a very soft Californian, because with short hair do not have much room for large variations in color, what do you think?
Someone suggests me a spectacular color professional? Leave your comments and suggestions!



Follow me: Instagram | Facebook | Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário