quarta-feira, 1 de abril de 2015

Run Forest, Run!

Bem, estava desejosa de começar (finalmente) a correr! E cá vou eeeeuuuuuu......
Ainda hei de perceber como é que algumas mães estão impecs passado nem um mês! Isto porque o corpo demora ainda o seu tempo a ir ao lugar e não podemos exigir que todos os orgãos e músculos assim de repente voltem miraculosamente ao lugar.
Eu que assim que o Vi nasceu, achei que ia começar a correr montes e vales, tive de esperar. Comecei (e continuo) com aulas de Pilates com a minha irmã, mas a corrida teve de esperar.
Mas esta semana comecei! YEAH!

Através da app NikePlus Running estou a seguir um programa de coaching. 5km em 3 meses. Parece-me bastante razoável para quem nunca correu a sério, não acham?
Até agora estou a seguir à risca, mas ainda só vão dias. Mas espero que seja como diz o ditado: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"
Sigam-me no Instagram que vou lá colocando as minhas conquistas, preciso do vosso apoio! O Verão vem aí e este ano não há desculpas para a barriga! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário