sábado, 16 de maio de 2015

Goodbye McDreamy...

Com uma semana de atraso, acabei de ver os últimos episódios da Grey's Anatomy. Não sei se são os últimos da série, mas para mim são.
A Meredith sem o Derek não tem sentido... Senti cada episódio desta série, como se fosse os meus amigos, a minha família... Vivi todos os dramas, identifiquei-me com alguns (não muitos, senão a minha vida seria um autêntico drama), vi algumas das minhas personagens favoritas morrerem o irem embora, mas agora sem o Derek, declaro o fim da Grey's Anatomy para mim.

Tenho alguns episódios gravados na minha cabeça como se tivesse visto no dia anterior, e já os vi há tanto tanto tempo... Saltei no sofá de tanto chorar com o atentado no hospital, o roubo do coração para o Denny, o George desesperado a explicar que debaixo daquela desfiguração era ele que ali estava, com a mão da Meredith dento de uma bomba, imaginar a Lexie sozinha na floresta, o Alex a casar-se com a Izzie, como o Richard sempre acompanhou a mulher enquanto ela teve Alzheimer... As cenas atropelam-se na minha cabeça, tal como dizem que acontece poucos segundos antes de morrermos, que as cenas da nossa vida se atropelam na nossa cabeça. E se morre o McDreamy, fico por aqui na Grey's Anatomy. Obrigada, foi muito bom enquanto durou.

Sem comentários:

Enviar um comentário