quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O problema não és tu... Sou eu...

Querido,
Precisamos de falar...
Há mais alguém entre nós e tu precisas de saber...
O problema não és tu, sou eu... Eu já não dormia a pensar que havia o dia em que tínhamos que partilhar a cama com mais alguém, ainda antes do bebé nascer...
Chegou o dia de abrir o jogo e dizer-te frontalmente... Já não consigo dormir só nós dois! É mais forte do que eu... E pior (sim, ainda há pior...), bem sei que a gravidez desculpa tudo, mas sinceramente já não sei se conseguirei abandonar este vício depois do bebé nascer.
Mas chega de rodeios, vou ser muito direta. Troquei-te por uma Almofada de Amamentação! :)

Meninas, o que é aquilo??? É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Andava eu a queixar-me num dos chats de grávidas que tenho com amigas que não dormia nada... Não tinha posição para nada... Passava as noites em claro... Que uma delas me disse para experimentar a Almofada de Amamentação.
Pesquisei, pesquisei... Todas as que encontrava tinham algum defeito: ou só davam mesmo para amamentar quando o bebé nascesse e não davam para esta fase, ou eram demasiado abonecadas para mim e todas, mas todas caríssimas!
Já que a questão do preço era incontornável, são todas caras, ao menos que comprasse uma que fosse exatamente o que eu queria: que desse nas várias fases (para dormir, para amamentar e para servir de uma espécie de puff para o bebé) e que fosse cheia de pinta!
Duas semanas depois encontrei-a! E digo-vos... Vale cada euro que dei por ela!
É da marca Babymoov, super macia e adaptável a qualquer posição.
Ainda só experimentei para eu dormir, mas já estou maravilhada com ela. Desconfio que até o H tem se enroscado a ela quando me levanto da cama de manhã...
Eu só encontrei à venda online e mandei vir do site: Eureka Kids e agora até está em promoção (que eu não apanhei...). Estava a 59,99€ e agora está a 53,99€.





Sem comentários:

Enviar um comentário