terça-feira, 24 de outubro de 2017

O Safari


Este puto tem realmente uma fixação por animais. É os animais da quinta, os de casa (principalmente a sua Mini), mas a paixão dele são mesmo os leões.
Está sempre a fazer de leão e a querer brincar com o leão pequenino que tem.
Um dia, do nada, virou-se para mim e disse: "Mãe, eu quero ir à selva, sff". Sim, sempre com o sff que o meu filho é muito bem educado! Ahahaha
Não consegui ficar indiferente a um pedido tão simples e explícito e lá comecei a preparar a ida à selva.


Organizei com mais uns casais amigos com filhos e decidimos invadir Santiago do Cacém.
Descobri um hotel com um aspeto espetacular, o Santiago Hotel Cooking and Nature e marcámos então imensos amigos com filhos para irmos para lá.
Ao que parece, não fomos os únicos a ter essa ideia brilhante e o hotel estava simplesmente lotado de familias com crianças! A um pouco que o próprio hotel deveria ter dito que não tinha capacidade para receber tanta gente e parar e não o fizeram... Resultado: Um sítio lindíssimo, com uma decoração linda, e um serviço péssimo. E pior que um serviço péssimo, é mesmo os empregados se acharem cheios de razão e serem, no mínimo, prepotentes... Mas enfim.. Espero que tenham aprendido com a lição e que para a próxima ponderem antes de aceitar tanta gente.
Deixo-vos algumas fotos do Hotel que é realmente muito giro!






Passámos então o dia de sábado pela piscina e a aproveitar o sol que estava ótimo!



No domingo, foi o dia do Badoca! Só conseguimos chegar lá ao meio-dia que para a minha família, diga-se de passagem é espetacular, mas na realidade nem fomos os mais atrasados.
Percebi rapidamente que não estava preparada para aquele dia, tudo cheio de lancheiras, e farnéis e eu com simplesmente água e um pacote de bolacha já aberto... Valeu-nos a nossa querida Ju que levou todo um farnel saudável, desde ovos cozidos, cenouras, fruta, etc que dava para um batalhão.




Sempre ouvi falar menos bem do Badoca e confesso que estava à espera de ver animais todos enfezados e raquíticos, mas fui a pensar que tinha a certeza que o (not so Baby) Vi iria adorar! E ainda bem que fui com essa expectativa, pois realmente superou bastante e simplesmente adorei! Já prometi ao Baby F (da barriga) que iremos cá voltar!

Como chegámos tarde, já não conseguimos fazer a alimentação dos lémures, mas de resto fizemos tudo! O safari (que é a melhor parte), a aldeia dos macacos, aves exóticas lindas, e todos menos aqui a grávida fizeram um rafting em que o H veio encharcado. Eheheh

















Foi realmente um dia muito bem passado e no final ver a felicidade daquele puto foi maravilhoso.
Só faltou uma coisa, os leões... E claro, assim que saímos o Vi afirmou logo que no dia seguinte ia ver os leões... Sacanas nunca estão satisfeitos! Levou um gelado e já gozou :)

O meu jagunço preferido

Sem comentários:

Enviar um comentário