quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tag: Conhecendo as/os Blogueiras/os

Lembram-se daqueles jogos que fazíamos quando éramos meninas e mandávamos cartas através de correntes que não podiam ser quebradas?
Pois bem, fui convidada para participar numa onda desse género, mas dado estar em pleno séc. XXI, a participação é na blogosfera. Então, vamos lá ao desafio!

Fui convidada pela Branco às Riscas a participar no Tag: Conhecendo as/os Blogueiras/os.

A. Escrever 11 coisas sobre ti
B. Responder a 11 perguntas de quem te indicou a Tag
C. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para a Tag
D. Fazer 11 perguntas aos blogues escolhidos

A. 11 coisas sobre mim

01. Sou uma mulher apaixonada pela vida e por tudo o que ela nos oferece
02. Amo a minha família (namorado e cadelinha)
03. Estou sempre pronta a viajar, conhecer novas culturas...
04. Adoro moda, roupa por estrear, acessórios a brilhar!
05. Adoro o que faço para ganhar a vida, na área dos eventos.
06. A decoração é um assunto que adoro, principalmente nesta fase (quando puder, partilho convosco!)
07. Sou uma ótima anfitriã, modéstia à parte
08. Tenho como objetivo de vida ter um projeto só meu, quiçá se não vai ser este blog! ;)
09. Tenho um problema (ou não!!!) com comida. Sou muito feliz a comer.
10. A música é a minha grande paixão
11. Sonho em ter um closet igual ao da Carrie Bradshaw!

B. Responder às 11 questões que me colocaram

01. O que o/a levou a criar o blogue?
Vários motivos! O principal foi mesmo fazer dele o meu diário e os melhores anos da minha vida (assim eu espero!) ficarem registado para sempre!
02. O blogue mudou, de alguma forma, a sua vida?
A minha vida não, mas sim a minha rotina! Mas confesso que adoro!
03. Em que se inspira para escrever os seus posts?
Em tudo! Num passeio, num casaco, num momento...
04. O que gosta de fazer nos tempos livres?
Estar com a família, passear, adoro aproveitar o sol! Fazer atividades físicas e, claro, grandes petiscos com os amigos.
05. Qual a sua formação profissional?
Sou formada em Design de Comunicação
06. Trabalha nessa área?
Rapidamente percebi que não era por aí o meu caminho, dediquei-me à área dos eventos e lá continuo até hoje, e sou muito feliz! Já lá vão 7 aninhos...
07. Qual o estilo decorativo que prefere?
Branquinho, sempre branquinho! Sempre muito simples e com importância máxima nos pormenores!
08. De que peças não abdica na decoração da sua casa?
Almofadas! Sempre almofadas!
09. A casa em que vive, é a casa dos seus sonhos?
Adorei viver na casa onde vivo, mas agora com novos projetos a caminho, a casa dos meus sonhos é sem dúvida a próxima! Nem que seja porque neste momento ainda existe só na minha cabeça e está a ser agora passada para o papel! :)
10. Que decoradore/s o/a inspiram?
Confesso que não tenho referências... :(
11. Se pudesse escolher um local do mundo para visitar neste momento, qual seria? Vieram-me automaticamente à cabeça 3 lugares: neve (saudades!!!), Rio de Janeiro e, sempre NYC.

C. Indicar 11 blogues com menos de 200 seguidores para a Tag
D. Fazer 11 perguntas aos blogues escolhidos

01. Quando deste início ao teu blog?
02. O que te levou a iniciares o teu caminho na blogoesfera?
03. Qual o teu maior sonho?
04. Se pudesses ser outra pessoa, por um só dia, quem serias?
05. O que te faz feliz?
06. És feliz na tua atividade profissional?
07. Qual a frase que te define?
08. Qual a maior loucura que já cometeste?
09. Se fosses agora para o aeroporto, sem destino marcado, escolhias ir para onde?
10. O que te faz rir às gargalhadas despregadas?
11. Se pudesses entrar numa máquina do tempo, em que época gostarias de viver?

E o desafio está lançado! Agora é esperar que todas as minhas referências participem e vamos dar continuidade a esta cadeia!
Adorei! Obrigada, Branco às Riscas! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário