quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BLAYA in da HOUSE!!!

Conforme vos tinha revelado, tenho um plano (bastante) ambicioso este mês para perder estes 5 kilos que vieram sabes Deus de onde e tenho andado a cumprir alguns dos pontos que me propus e melhor de tudo, com resultados! Mas esses só revelo quando fizer um mês esforços!

Uma das coisas que me propus foi conhecer a fantástica Blaya! A bailarina e MC que acompanha os Buraka Som Sistema. Ela é simplesmente brutal!!!

Combinei com ela para o Pack 5 Bundas. E que consiste em, perguntam vocês????



Convidamos 4 amigas para nossa casa e ela dá-nos uma aula (a.k.a. sova da nossa vida).
Aprendemos a mexer as nádegas, a anca, descobrimos músculos no nosso corpo que nem sabia que existiam!

Ela chega, com o seu computador e uma coluna e aí começa a festa! Se custa? Custa um pouco, sim! Mas já sabem... "no pain, no gain" mas, a cima de tudo, cumpri o objetivo e curtimos à séria! Foram €10,00 muito bem empregues!

Uma coisa vos garanto, a repetir e os vizinhos que me desculpem a música alta e prometo para a próxima colocar um sinal a dizer:

BEWARE!
Blaya is in da House! 




Adorei e obrigada, Blaya!
Deixo-vos os contatos dela, caso também queiram experimentar:
k.blaya@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário