terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Books, books, books #1

Todos os anos tenho como resolução ler mais, muito mais. Adoro ler, mas de qualquer modo nunca está nas minhas prioridades da minha daily life e acabo por só ler nas férias.
Este ano vou mais uma vez tentar mudar isso! Trouxe comigo dois livros, um deles bem pequeno, ver se consigo ler os dois.

A primeira escolha foi "As velas ardem até ao fim", de Sándor Márai.


Acabei-o em Koh Lanta, era um livro bem pequeno e ao início agarrou-me logo! Fala do verdadeiro conceito da amizade e estava a adorar!
Mas confesso que para o final achei um pouco massador e não adorei o final. Fui criada com as histórias de encantar da Disney e quando uma história não acaba, nem bem nem mal, não fico satisfeita...

Vamos então ao próximo? E vocês que andam a ler? Alguma sugestão?

Sem comentários:

Enviar um comentário