sábado, 1 de fevereiro de 2014

Back to LIFE, Back to REALITY

Estamos no aeroporto de Frankfurt à espera do próximo voo que nos levará de volta a casa e à nossa cadelinha! Estou a morrer de saudades dela...
Para mim, o ano começa agora. Dia 1 de Fevereiro. É agora que traço os meus objetivos para este ano, é agora que, como diria um brasileiro que conheço: "Vamu com tudo!", e vamos mesmo!

Faz hoje também 6 meses que deixei de fumar. É altura de cuidar de todos os outros pontos que estão descuidados, alimentação, exercício físico...

Ponto 1.
Detox. Vêm aí pela frente três dias a sumos e água. Ainda não tenho as receitas escolhidas, portanto não vou partilhar muito agora, mas quando fizer o detox, partilho tudo com vocês.



Ponto 2.
Run. With no excuses. Não sabem correr? Nunca correram? Não faz mal, a app NikeRun tem agora uma nova modalidade que se chama treinador. Pensem qual é o vosso objetivo e temos um treino completo por 2 meses.  O meu primeiro objetivo vai ser os 5k.



Ponto 3.
Diet. No primeiro mês, vamos ter de levar aqui este ponto com mais dureza, mas os pontos principais são os que todo o comum dos mortais sabe. Acabou-se: álcool, hidratos à noite, lanches de bolos e afins... Ainda por cima não é sacrifico nenhum para mim comer fruta e legumes, adoro! Só temos de saber reinventar a comida para fazermos coisas maravilhosas, bonitas e principalmente saudáveis.



Ponto 4.
HAVE FUN. Como não ando em ginásio, vou optar por fazer atividades físicas que me divirtam.
Vou começar por ter aulas de Padel, organizar Packs 5 Bundas com a Blaya (alguém já fez? Recomenda? Estou desejosa, confesso...), passeios de bike com a minha cachorra, and so on...



Ponto 5.
Fitness. A "querida" Jillian Michaels, do famoso programa Biggest Loser, tem um programa chamado "30 Day Shred". Meia horinha por dia, no quentinho da nossa casa.


Ponto 6.
Just relax. Mimos, mimos e mais mimos! Escarafunchar as melhores promos de massagens, limpezas de pele e tratamentos e cuidar de mim.



Objetivo? Perder peso, definir o corpo e sentir-me com mais energia. 
Acho que tenho já tudo bem definido para então começar a minha batalha! Dia 1 de Março fazemos o balanço.

Wish me luck!!! 🍀

Sem comentários:

Enviar um comentário