quinta-feira, 7 de agosto de 2014

As Pechinchas da Estação #5


Esta estação os estragos em compras nos saldos foi muito controladinho. Para além das minha prioridades este ano serem outras (a casinha, o baby...), houve gastos este ano a mais (muito a mais) que não estavam previstos e também por uma razão lógica. Metade das coisas não me servem, simples.
De qualquer modo, não deixei de deitar o olhinho em algumas peças, mas fiquei-me só mesmo pela Zara.


Anda tudo com crop tops, não é? Pois bem, também vou mostrar o meu filho ao mundo no meu Pineapple Crop Top. :)



Andava a namorar estes dois desde o início da estação e finalmente consegui que tivessem uma promoção generosa e já cá cantam!
As minhas flat sandals, mesmo ao estilo Chloé, foram a melhor aquisição, ando muito preguiçosa para andar de saltos, então este ano a aposta é só em rasinhos para não me incharem as pernas nem criar derrames! Livra!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário