sábado, 17 de janeiro de 2015

Celebrating Life - Shop Online


Hey guys! How are you today? I have a great news for you!
From now on, you'll be able to buy some of my favourites clothes on my shop online
The first item is this amazing poncho that I posted today on my outfit post.
You can see all the items through the Online Shop tab on the blog or go directly to the page using the link in the sidebar on the right.
Please let me know if you have any doubts. Can't wait to put some other amazing items just for you!
Thank you so much for your comments.


Olá a todos! Como estão? Tenho uma ótima notícia para partilhar com vocês!
A partir de agora, vão poder comprar alguns das minhas roupas favoritas na minha loja online.
O primeiro item é este poncho incrível que eu coloquei hoje no blog.
Podem ver todos os itens através do separador Shop Online no blog ou ir diretamente à página através do link na barra lateral à direita.
Se tiver alguma dúvida, estou inteiramente disponível. Mal posso esperar para colocar alguns outros itens incríveis só para vocês!
Muito obrigado por seus comentários.

THE Poncho

Sem comentários:

Enviar um comentário