sábado, 17 de janeiro de 2015

THE Poncho



This week, with the rain and so much cold, it was very difficult to get out of the cage, but finally we could take a walk with Baby Vi and my dear friend Mamoli (do you know her brand already? Is to die for! I just love it!)
I chose this cover that as love at first sight! For me it is THE Poncho! With a garment like this, I think you just need a very simple look to bring out the cover and its shades.
Thank you so much for your comments!

Esta semana, com a chuva e o frio, foi muito difícil sair da toca, mas finalmente conseguimos ir dar um passeio para o Baby Vi e a minha amiga Mamoli (já conhecem a marca dela? É linda de morrer! Eu adoro!)
Escolhi esta capa que fiquei apaixonada por ela desde a primeira vez que a vi! Para mim, é O Poncho! Com uma peça destas, optei por um look muito simples para fazer sobressair a capa e as suas tonalidades.
Muito obrigada pelos vossos comentários.









Jeans Zara | Blouse Forever 21Poncho Sheinside | Shoes Zara

Follow me: Instagram | Facebook | Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário